A escandalosa nudez de Aécio Neves

Na noite de ontem, 17/10, numa decisão controversa, o senado votou por 44 votos a 26, pelo retorno ao mandato do senador Aécio Neves, líder afastado do PSDB nacional, o principal partido de oposição do Brasil.

Por quê Aécio Neves havia sido afastado ?

Ele estava afastado por ter sido gravado por Joesley Batista da JBS, pedindo R$2 milhões, a fim de pagar seu custo de defesa com a Lavajato. Por este motivo, ele foi denunciado por obstrução de Justiça e corrupção passiva.

Numa ação da Polícia Federal, constatou-se a entrega de dinheiro em mala a um primo do Aécio Neves.

Denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Aécio Neves:

A PGR apresentou no dia 02/06 denúncia que pedia a perda da função pública de Aécio Neves. Sua irmã Andrea Neves, , seu primo Frederico Medeiros e seu assessor também foram denunciados pelo crime de corrupção passiva.

E agora…

Aécio Neves, que até então era o expoente do PSDB, escandaliza assim ao mostrar aquilo que tem de mais prosaico, o político que é e quais as práticas está disposto para conseguir aquilo que quer.

Mais grave ainda neste processo, é o silêncio constrangedor do PSDB que perde seu Prometeu e se vê no seu lugar com uma liderança política nua aos olhos da sociedade, perfazendo uma performance imprópria até para os maiores de idade.

E enquanto olhamos para esta prática política, percebemos que vícios não escolhem credo, nem partido.

Exposição MAM2

Foto: Performance MAM

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!