Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

Uma entrevista BRILHANTE essa semana e a razão pela qual você DEVE ir ao Clínica do Amanhã (06/04, InnovaBra, SP)

Se você perdeu a nossa entrevista de quarta-feira (15 de março) com o Dr Francinaldo Gomes e o Dr Bruno Rossini, não precisa chorar!

O Health Innova HUB deixa a sua disposição o bate papo na íntegra, basta clicar aqui.

Para facilitar, a gente resumiu em alguns pontos importantes o papo, e você não pode perder!

Olha, e tem mais! O Dr Bruno é um dos palestrantes do nosso evento Clínica do Amanhã, que, é claro, você não vai perder. O evento é exclusivo e o lote está virando, então aproveite a oportunidade de expandir seu networking, aprender e compartilhar experiências com os líderes, colegas e referências em empreendedorismo e inovação em saúde no Brasil!

Vamos ao nosso top five da entrevista!

#1. O relacionamento com o cliente é o foco do consultório!

O Dr. Bruno abordou de forma enfática que o cliente é a grande estrela do consultório. Desde a captação de leads em marketing digital, indicações de clientes satisfeitos, atendimento pelo corpo clínico e administrativo até o “pós-consulta”, o cliente tem que ser colocado sempre em uma posição de destaque.

#2. Médico que quer enriquecer NÃO é um mercenário!

Palavras sábias do Dr. Francinaldo, o médico, seja por pressão social, seja pelo caráter humanitário atribuído à medicina, tem um mindset que dissocia o enriquecimento da arte de cuidar dos doentes. Dogma dissolvido pelo papo ontem, o médico deve preocupar-se com sua independência financeira e com a administração de seus recursos.

#3. Planejamento é fundamental. Já pensou qual a sua meta quando à produtividade e qual sua definição de sucesso?

Quantos pacientes você julga que consegue atender bem em seu consultório? Qual sua meta financeira? Qual a capacidade real de atendimento? Você já parou para fazer essa reflexão?

Pois é! Planejar é essencial para o bom funcionamento com consultório! Há diversos modelos de planos de negócios disponíveis, e é essencial que você faça um para seu empreendimento. Inclusive, coloque nesse plano os mais variados cenários, para não ser pego com as “calças nas mãos”, por exemplo, em um momento de crise.

#4. O consultório médico é o investimento de mais alto risco! 

Qual seu perfil de investidor? Se julga conservador, liberal ou ultra conservador?

Muita gente fica em dúvida e responde conservador, por que não investe em bolsa de valores ou em renda fixa. Mas, pasme, você tem um dos investimentos mais arriscados que existem: seu próprio consultório!

A labilidade do mercado, precificação dos serviços, custeio pelos planos e diversos outros fatores corrobora para que o consultório médico seja um dos negócios mais ariscados, e, portanto, você é liberal sim!

#5. Já parou pra pensar que você está envelhecendo?

Sim, a cada minuto estamos envelhecendo. Parece óbvio e até de certa forma rdiículo afirmar isso, tão real é a afirmação né?

Mas o que tem feito para seu futuro?

Se amanhã não puder trabalhar mais, por qualquer razão, o que vai fazer?

Você tem alguma reserva financeira? Seguros? Está blindado financeiramente?

As respostas para essas e outras perguntas, vou deixar pra você aprender com o Dr. Francinaldo em nossa entrevista exclusiva!

E é CLARO que vamos nos ver no CLÍNICA DO AMANHÃ, né?

Eu, o Fernando, Felipe, Abigail e todo o time do Health Innova HUB estaremos esperando vocês com esse evento que será, simplesmente, INCRÍVEL!

As vagas são EXCLUSIVAS e LIMITADAS!

NÃO PERCAM o Clínica do Amanhã 2018! (06/04, InovaBra Habitat,SP)

SAIBA MAIS

A Clínica do Amanhã já está em sua 3ª Edição e para 2018 contamos com referências em Saúde no Brasil e no mundo. Palestrantes de enorme credibilidade discutirão como acelerar a transformação da saúde e como que suas empresas, startups, instituições estão se remodelando nesse momento de disrupção!

Deixe seus questionamentos e sugestões nos comentários!

Bruno Lima

Health Innova HUB in Training

 

 

Sair da versão mobile