Startups Digitais para a Terceira Idade! Vem aí o Aging 2.0: Global Startup Startup Search! (28/6, em São Paulo)

Caros Empreendedores e Inovadores,

O evento de Junho da Berrini Ventures, terá como foco as startups digitais focadas na terceira idade. Em parceria com a Aging 2.0, maior evento global focado em empreendedorismo digital para a terceira idade, estaremos realizando a etapa Brasil da Aging 2.0, a fim de selecionar uma startup campeã, que concorrerá a uma vaga para se apresentar no evento Aging 2.0: Optimize, de 12 a 14 de Outubro, em São Francisco.

Como sempre, este evente será aberto ao público, que deverá se cadastrar através deste link, sendo que o evento será também transmitido ao vivo via You Tube e depois ficará disponível no canal do You Tube da Berrini Ventures. Para participação AO VIVO e PRESENCIAL, a inscrição deverá ser realizada CLICANDO AQUI. ( 60 vagas presenciais + Transmissão ON-LINE)

Já as startups digitais para a terceira idade, que queiram se apresentar, deverão se cadastra CLICANDO AQUI, até o dia 15/06. As apresentações deverão ser todas presenciais, realizadas pelo fundador ou executivo principal, poderão fazer o uso de Power Point e, após aprovação, a presentaça deverá ser confirmada até o dia 20/06. As apresentações serão de 5 min, seguida de 5 min de perguntas e respostas.

Jurados selecionados pela organização, irão fazer a seleção dos melhores pitches e determinarão o vencedor da noite. Um dos jurados deverá ter mais de 60 anos. A startup campeã aparecerá no site global da Aging 2.0, a fim de poder concorrer a vaga de apresentação do evento Aging 2.0: Optimize: de 12 a 14 de Outubro.

REGRAS GERAIS

Sobre o Global Startup Search

O propósito é identificar novas empresas promissoras e ajudá-las a ganhar escala, conectando-as com a rede Aging 2.0 em todo o mundo.

O perfil das startups procuradas é este:

– Ter como público-alvo idosos e/ou seus cuidadores (importante: mesmo que não sejam o público exclusivo da startup)

– Ter ao menos 1 MVP

– Ter menos que US$ 3 milhões em funding / receita

– Para participar, é preciso que o fundador ou executivo C-Level seja o apresentador.

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!