Startup Vitta levanta R$19 milhões em investimentos!

Muito feliz a Startup Vitta completar com sucesso, mais uma rodada de investimento, com investidores excepcionais como Maurício Ceschin, ex-Diretor da ANS e o economista Armínio Fraga.

Para mim, é um privilégio ter acompanhado os primeiros passos e crescimento da Vitta, startup que fez parte da primeira turma da Berrini Ventures,  aceleradora digital de startups de saúde, pioneira no Brasil, hoje parte do Health Innova HUB

Enquanto globalmente as startups de saúde levantaram USD 9 bilhões em 2017, de acordo com a Startup Health, o ecossistema de inovação em saúde no Brasil, não havia levantado nem USD 50 milhões, no mesmo período, sendo que as operações são extremamente concentradas em poucos players, como dr. consulta, que já levantou mais de USD 100 milhões, para financiar sua expansão, segundo o Tech Crunch.

https://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/startup-de-saude-vitta-levanta-r-19-milhoes-em-investimentos/

Excepcional ver o ecossistema avançando,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

Founder y CEO Health Innova HUB
Health Innova HUB sem logo

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

1 Resposta

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!