Startup MedRoom vence Global Impact Challenge Brasil 2018, promovido pela Singularity e ganha aceleração no SU Ventures Incubator Program!

A startup de educação em saúde MedRoom, focada em realidade virtual, investida pela Grow Plus e incubada pela Eretz.bio, foi a grande vencedora do Global Impact Challenge Brasil 2018, que tinha como foco identificar e premiar idéias, que pudessem ter um impacto positivo no Brasil e além.

A startup trabalha com realidade virtual em saúde, no estado da arte, e é fruto de anos de desenvolvimento de seu co-fundador, Sandro Nhaia, que trabalhou no serviço de Telemedicina da USP, que desenvolveu uma sólida experiência em realidade virtual, junto com o Prof. Chao Lung Wen, referência em Telemedicina, Brasil.

Vídeo: HIHUB AO VIVO, com MedRoom e Farol VR

Hoje, a MedRoom é certamente uma das melhores empresas de realidade virtual em saúde do Brasil e, conforme Sandro Nhaia, seu co-fundador fala, muitos membros do seu time tem qualificação técnica para trabalhar em empresas de animação digital como a Pixar, agora pertencente aos estúdios Disney, porém estes ficam na empresa por sua visão, propósito e potencial de fazer algo extraordinário pela educação em saúde, no Brasil e no mundo.

CONFIRA A MATÉRIA DA REVISTA PEGN

Muito sucesso à Equipe da MedRoom, aos seus apoiadores e a todos que a apóiam,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

 

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!