Startup MedRoom vence Global Impact Challenge Brasil 2018, promovido pela Singularity e ganha aceleração no SU Ventures Incubator Program!

A startup de educação em saúde MedRoom, focada em realidade virtual, investida pela Grow Plus e incubada pela Eretz.bio, foi a grande vencedora do Global Impact Challenge Brasil 2018, que tinha como foco identificar e premiar idéias, que pudessem ter um impacto positivo no Brasil e além.

A startup trabalha com realidade virtual em saúde, no estado da arte, e é fruto de anos de desenvolvimento de seu co-fundador, Sandro Nhaia, que trabalhou no serviço de Telemedicina da USP, que desenvolveu uma sólida experiência em realidade virtual, junto com o Prof. Chao Lung Wen, referência em Telemedicina, Brasil.

Vídeo: HIHUB AO VIVO, com MedRoom e Farol VR

Hoje, a MedRoom é certamente uma das melhores empresas de realidade virtual em saúde do Brasil e, conforme Sandro Nhaia, seu co-fundador fala, muitos membros do seu time tem qualificação técnica para trabalhar em empresas de animação digital como a Pixar, agora pertencente aos estúdios Disney, porém estes ficam na empresa por sua visão, propósito e potencial de fazer algo extraordinário pela educação em saúde, no Brasil e no mundo.

CONFIRA A MATÉRIA DA REVISTA PEGN

Muito sucesso à Equipe da MedRoom, aos seus apoiadores e a todos que a apóiam,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!