Recentemente vi um documentário com Lady Gaga e, nesta, ela comenta que suas melhores músicas revelam seus pontos mais vulneráveis e esta coragem é absolutamente necessária para músicas excelentes.
Durante sua fala no Clínica do Amanhã 2018, no imperdível painel “A importância do Engajamento nas Soluções Digitais de Saúde”, Simone Mozilli teve a coragem de contar sua história, como sua dor como paciente com câncer, a tocou e a levou a criar a ONG BeaBá para educar pacientes com câncer sobre a doença.
Mais recentemente, junto com Ludmilla Rossi, fizeram o game Alpha Beat Cancer para ampliar o impacto das ações que a BeaBá estava realizando e, em seis meses, já ganharam dois prêmios internacionais, o Indie Prize, nos Estados Unidos, na categoria escolha do público e o World Summit Award, ligado à ONU, em Viena, em que concorreram com soluções do mundo inteiro.
Vídeo: Game Alpha Beat Cancer
Mas, a sinceridade e força da sua fala (abaixo) mostra quão grandes são os desafios que enfrenta e porquê o seu apoio à ONG BeaBá é fundamental!
Vídeo: Simone Mozilli, fundadora da ONG BeaBá, no Clínica do Amanhã 2018
Veja o Clínica do Amanhã 2018, na íntegra, através da nossa versão on-line, em alta qualidade de som e imagem: IMPERDÍVEL!
CUPOM: HIHUB10 para 10% OFF (Limitado)
Muito obrigado pela Inspiração e Força Simone Mozilli,
Fernando Cembranelli, MD/MBA
