Simone Mozilli, fundadora da ONG Beabá, realizou a apresentação mais sensível do Clínica do Amanhã 2018! (vídeo)

Recentemente vi um documentário com Lady Gaga e, nesta, ela comenta que suas melhores músicas revelam seus pontos mais vulneráveis e esta coragem é absolutamente necessária para músicas excelentes.

Durante sua fala no Clínica do Amanhã 2018, no imperdível painel “A importância do Engajamento nas Soluções Digitais de Saúde”, Simone Mozilli teve a coragem de contar sua história, como sua dor como paciente com câncer, a tocou e a levou a criar a ONG BeaBá para educar pacientes com câncer sobre a doença.

Mais recentemente, junto com Ludmilla Rossi, fizeram o game Alpha Beat Cancer para ampliar o impacto das ações que a BeaBá estava realizando e, em seis meses, já ganharam dois prêmios internacionais, o Indie Prize, nos Estados Unidos, na categoria escolha do público e o World Summit Award, ligado à ONU, em Viena, em que concorreram com soluções do mundo inteiro.

Vídeo: Game Alpha Beat Cancer

Mas, a sinceridade e força da sua fala (abaixo) mostra quão grandes são os desafios que enfrenta e porquê o seu apoio à ONG BeaBá é fundamental!

Vídeo: Simone Mozilli, fundadora da ONG BeaBá, no Clínica do Amanhã 2018

Veja o Clínica do Amanhã 2018, na íntegra, através da nossa versão on-lineem alta qualidade de som e imagem: IMPERDÍVEL!

CUPOM: HIHUB10 para 10% OFF (Limitado)

Muito obrigado pela Inspiração e Força Simone Mozilli,

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!