
A Fin-X auxilia profissionais da saúde em todo o processo de arranjo de cirurgias (que chegam a aumentar em até cinco vezes a eficiência operacional): desde a solicitação até a reserva do centro cirúrgico e autorização dos procedimentos. Atualmente, a healthtech conta com uma base de 15 mil médicos, em 11 estados e no Distrito Federal.
Em Março/23, a FinX anunciou aporte de R$7,8 Milhões pela Headline, Gestora Global de Venture Capital, de Romero Rodrigues.
“Já estamos em uma toada de crescimento exponencial e, com esse novo investimento, queremos trazer ainda mais parceiros para a nossa plataforma, incluindo hospitais e operadoras de saúde”, afirma Daniel Shiraishi, cofundador da Fin-X.

O aporte feito pela Headline não é o primeiro que a Fin-X recebe. Em 2021, a startup já havia captado R$ 500 mil da DOMO Invest. Com o novo investimento, a healthtech tem planos de acelerar os benefícios para os clientes com soluções que gerem transparência e visibilidade de informações, além de ganhos de eficiência operacional.
Fonte: Janize Colaço, Suno, 23/03/23
HIHUB.TECH🌎Ecossistema🏆Inovação♾️Saúde🚀 from Fernando Cembranelli

Aceleração🚵🏼Academia⚽Desafios🌋