Saúde do Amanhã 2019 – Health Innova Investor Summit (16/10)

Saúde do Amanhã

Muito feliz de realizar para a Comunidade Health Innova HUB, um Evento EXCLUSIVO absolutamente EXCEPCIONAL (https://hihub.me/saudedoamanha) , cujas vagas já estão praticamente esgotadas, porém o desejo de compartilhar e debater tudo o que será discutido não pára de crescer.

Corra e garanta uma das duas últimas vagas, ou acompanhe a Transmissão Digital do Evento, com gravação profissional, ou seja Membro HIHUB.TECH (https://hihub.tech) e dê um upgrade na sua Jornada Inovadora, em Saúde!

Sejam Todos Muito Bem-Vindos: https://hihub.me/saudedoamanha

Nós queremos que vocês sejam AGENTES da Transformação da Saúde! (https://hihub.tech)

Será ÓTIMO tê-los conosco,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Jornada: Saúde do Amanhã

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB🌎Health Innova HUB✨HUB Digital Inovação & Saúde Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!