Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

S.H.I.E.LD busca 20 recrutas para receber uma SUPER mão mecânica 3D! Uma realização Atomic Labs, c/ apoio Disney e colaboração INOVAIncor

A Atomic Lab é uma organização não governamental sem fins lucrativos interessada em criar soluções inovadoras para impactar a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Vale a pena compartilhar a iniciativa da Disney com a ONG argentina ATOMIC, com a colaboração do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração e da Fundação Zerbini) para ajudar crianças com problemas nas mãos.

Sua atual iniciativa tem como objetivo entregar 20 mãos e braços mecânicos aos recrutas selecionados (meninos e meninas), que além de levarem a mão que tanto precisam, também vão acompanhar e compartilhar a experencia de como são feitas.

 

VÍDEO: #manoton Uruguay

#MANOTÓN 

Para receber a mão mecânica impressa em 3D, inspirada nos super-heróis vingadores, deve ser preenchido um formulário (CLIQUE AQUI PARA PREENCHE-LO), é válido para a cidade São Paulo, após completá-lo, um membro da Atomic Lab entrará em contato com o selecionado.

QUER ENTRAR NESSA? SEJA UM EMBAIXADOR, DOADOR OU VOLUNTÁRIO.

ACESSE: http://atomiclab.org/

DÚVIDAS FREQUENTES (Clica aqui)

Vamos compartilhar e ajudar grandes guerreiros a se tornarem super heróis nesta causa extraordinária? 

Abigail Gouveia

Health Innova HUB in Training

 

 

 

Sair da versão mobile