Questionário: Crise e Mercado Software no Brasil (UNINOVE e ABES)

Bem-vindo(a) ao questionário sobre crise e mercado de software no Brasil.

Objetivo: Este questionário tem propósito estritamente acadêmico, como parte de um projeto de pesquisa de professores da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES).

Dados e sigilo: Os dados coletados nesta pesquisa são totalmente anonimizados, sendo o sigilo garantido. Os dados serão analisados em conjunto para entendimento do setor. Os dados coletados não serão apresentados de forma individual, sob forma alguma. Para evitar potenciais conflitos de interesse, os dados serão tratados em subconjuntos. Para proteção da sua privacidade, perguntas que possam ser usadas para filtrar e encontrar empresas e funcionários não fazem parte desta pesquisa. Caso você queira receber os resultados do trabalho final, há um campo para inserção de e-mail, de cunho opcional.

Responsabilidade: Esta pesquisa foi desenvolvida pelos professores Dr. Fellipe Martins (UNINOVE), Dra. Tatiana Tucunduva (UNINOVE), Dra. Jamile Sabatini Marques (UFSC/ABES) e MSc. Tatiana Wittmann (UFSC).

Contato/dúvidas/questionamentos: Você poderá a qualquer momento nos contatar. Para facilitar a comunicação, envie e-mail para: jamile.sabatini@abes.org.br / fellipemartins@uni9.pro.br

O tempo médio de resposta deste questionário é de 9 minutos.
Ao iniciar a pesquisa, você concorda com a participação na mesma. Link para o questionário: https://www.questionpro.com/t/AMbDRZjKIq

Seja Membro HIHUB.TECH🌎https://hihub.me/HIHUBTECH

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!