A sua educação ou a sua experiência profissional podem reduzir os riscos e aumentar as chances de sucesso, mas empreender é uma das atividades de maior risco que alguém pode assumir.
Assim, como cruzar o Cabo da Boa Esperança, para chegar às Índias trouxe imensas riquezas, inúmeras ameaças tiveram de ser enfrentadas no processo e muitos navios naufragaram nesta trajetória.
Empreender, assim como inovar, são jornadas, repleta de incertezas, dúvidas e medos, porquê, nos casos mais ousados, está se fazendo algo, que jamais foi feito. Mas, com recompensas e aprendizados únicos para quem consegue chegar lá.
Da mesma maneira, empreender pode significar enfrentar barreiras e preconceitos, desafiando as crenças de uma época, com a certeza que o futuro aponta em outra direção.
Foi pensando nesta trajetória que criamos o Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, cuja primeira edição será em Dezembro. Você visitará grandes empreendedores e inovadores em saúde no dia 7, escutará e interagirá com suas histórias no dia 8, e, por último, participará de atividades práticas, para desenvolver sua mentalidade inovadora, no dia 9.
SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI
Gosto muito do filme G.I Jane, em que Demi Moore, passa por uma recruta do programa S.EA.L, da marinha norte-americana, considerado o programa mais difícil da humanidade. Neste filme, mostra claramente a jornada extremamente dolorosa e com um alto custo pessoal, pela qual ela teve que passar, para ser aceita e conseguir alcançar seu objetivo.
SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI
Atenciosamente,
Fernando Cembranelli
CEO Health Innova HUB