Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

Empreendedor ou inovador em saúde ? Participe da Pesquisa Startup Saúde 2018-Health Innova HUB!

A área da saúde no Brasil é uma das mais complexas, com números desatualizados e armazenamento de informação/dados de forma precária.

Para mudar esse cenário e impedir que o ecossistema empreendedor em saúde entre no mesmo ciclo da área da saúde no geral, estamos realizando uma pesquisa do universo empreendedor em saúde com o intuito de mapear as startups e sua fase atual.

Essa pesquisa se tornará um Report para futura análise e comparação com o decorrer dos anos. Com esses dados será possível atrair investidores internacionais, independente da aceleradora ou da comunidade em que a startup está inserida, além de fortalecer o setor e aumentar a credibilidade do Brasil nessa área.

Imagem: Startup Health é uma das referências para a iniciativa Startup Saúde Brasil 2018

A pesquisa Startup Saúde Brasil 2018 foi baseada nos Reports realizados trimestralmente pela Startup Health, uma das maiores aceleradoras focadas em saúde do mundo, assim como na pesquisa que a ABStartup realizou.

Outra referência importante é a Rock Health, primeiro fundo de risco focado em Saúde Digital e que se destaca desde o início de suas atividades como um dos players que auxiliou na profissionalização do ecossistema empreendedor de saúde. A Rock Health se tornou referência por agregar uma grande quantidade de dados, sintetizá-los e disponibilizá-los para a comunidade, fortalecendo as relações e o espírito de compartilhamento do ecossistema.

Se você possui ou faz parte de uma Startup com atuação na área da Saúde, te convidamos a participar dessa super pesquisa.

PARTICIPEM

A pesquisa no momento está em fase de revisão pela comunidade. Caso tenha sugestões, envie para fernando@hihub.co ou através de nossos outros canais de comunicação.

 

Obrigado,

Felipe Ricci

Health Innova Hub

Sair da versão mobile