O Futuro da Imobilização através da Impressão 3D, Felipe Neves, CEO e Co-Founder Fix it, by HIHUB.TECH🌎

Construir o Futuro da Saúde é a a aspiração de muitos empreendedores, a diferença da Fix it é que esta está liderando o futuro da saúde, ao reescrever a forma como a imobilização é realizada, no Brasil, através da órtese personalizada u impressas em impressão 3D.

Mas o que faz a tecnologia da Fix it se destacar tanto ?

A Fix it desenvolveu um modelo de licenciamento em que os usuários adquirem uma licença do software, compram uma impressora 3D, e a partir daí, eles imprimem, as placas de polímero na Impressora 3D, usando o software da Fix It, um modelo que está levando a Fix it, para mais de 100 usuários licenciados e tem permitido à empresa um crescimento sustentável, exponencial e de alto impacto.

De acordo com Felipe Neves, CEO Fix It, a Pandemia acelerou o crescimento da empresa, ao aumentar a necessidade de higienização das áreas imobilizadas, o que não é possível com gesso, tornando a adoção da solução de imobilização da Fix it, como a primeira opção num número crescente de organizações de saúde.

Por que a a Fix it é uma Inovação com Potencial Global ?

A HealthTech não possui concorrentes diretos no Brasil, nem em outras partes do mundo, sendo que o gesso continua sendo a forma mais comum de imobilização globalmente.

A empresa tem o potencial de liderar a Transformação Digital Global, na área de imobilização.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎 https://hihub.me/HIHUBTECHHUB Digital Inovação & Saúde

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!