O Futuro da Imobilização através da Impressão 3D, Felipe Neves, CEO e Co-Founder Fix it, by HIHUB.TECH🌎

Construir o Futuro da Saúde é a a aspiração de muitos empreendedores, a diferença da Fix it é que esta está liderando o futuro da saúde, ao reescrever a forma como a imobilização é realizada, no Brasil, através da órtese personalizada u impressas em impressão 3D.

Mas o que faz a tecnologia da Fix it se destacar tanto ?

A Fix it desenvolveu um modelo de licenciamento em que os usuários adquirem uma licença do software, compram uma impressora 3D, e a partir daí, eles imprimem, as placas de polímero na Impressora 3D, usando o software da Fix It, um modelo que está levando a Fix it, para mais de 100 usuários licenciados e tem permitido à empresa um crescimento sustentável, exponencial e de alto impacto.

De acordo com Felipe Neves, CEO Fix It, a Pandemia acelerou o crescimento da empresa, ao aumentar a necessidade de higienização das áreas imobilizadas, o que não é possível com gesso, tornando a adoção da solução de imobilização da Fix it, como a primeira opção num número crescente de organizações de saúde.

Por que a a Fix it é uma Inovação com Potencial Global ?

A HealthTech não possui concorrentes diretos no Brasil, nem em outras partes do mundo, sendo que o gesso continua sendo a forma mais comum de imobilização globalmente.

A empresa tem o potencial de liderar a Transformação Digital Global, na área de imobilização.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎 https://hihub.me/HIHUBTECHHUB Digital Inovação & Saúde

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB🌎Health Innova HUB✨HUB Digital Inovação & Saúde Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!