Manoel Romulo Cembranelli – Meu Avô Empreendedor (in memoriam)

A paixão por empreender e o desejo de construir, sempre foram presentes no meu avô, Manoel Romulo Cembranelli, ao longo dos seus 94 anos .

Vídeo: Mato Dentro – Quintal da Cachaça

Ao longo deste tempo, ele construiu uma família maravilhosa, repleta de filhos, netos e bisnetos.

Foto: História da Cachaça Mato Dentro

E deixou um belíssimo legado empreendedor, com a Mato Dentro Cachaça , considerada por diversos rankings, (https://lnkd.in/dPSm33P), uma das melhores cachaças do Brasil.

A Destilaria Mato Dentro iniciou suas atividades, em São Luís do Paraitinga, quando ele já estava aposentado, com 70 anos, e em 24 anos, ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Um ferrenho defensor do processo de produção, não hesitava em inovar, criando inúmeros novos produtos e sabores, como a famosa Cachaça MRC.

A embalagem moderna (abaixo) da Cachaça MRC e da Cachaça Mato Dentro Tradicional, foram um ousado presente dos netos ao meu avô, em 2012, que não só ganhou prêmios nacionais e internacionais, mas logo caiu no gosto do público e entrou na linha de produção da Destilaria Mato Dentro.

Foto: Cachaça Mato Dentro (Cambuci, Mel e Limão)

Porém, nós como família, somos gratos `aquilo que este empreendimento dava de mais importante ao meu avô, visitantes diários, que vinham até o Sítio São Paulo do Mato Dentro, em busca de uma boa prosa e de uma cachaça de qualidade.

Prêmio: Embalagem e Marca 2012

Quando estiver em São Luís do Paraitinga, não deixe de nos visitar, no Km 35 da Rodovia Oswaldo Cruz !

Fernando Cembranelli,

Neto de Manoel Romulo Cembranelli (1925-2019)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!