LIVE @movimentodivabetica Dia dos Namorados (12/06,18hs)

Hoje é dia dos namorados e preparamos uma LIVE super diferente e especial para vocês. 

Eu, Fabi, que tenho diabetes tipo 1 desde os 13 anos, e o Edu, meu namorado, que tem epilepsia desde os 3, @vivacomepilesia, vamos bater um papo sobre como é namorar uma pessoa que tem uma condição crônica de saúde. 

Vamos discutir quais os desafios, aprendizados, e também as coisas positivas que vivemos e aprendemos um com o outro!! 

Vamos também falar sobre preconceito, a necessidade de comunicação do casal, o momento de cuidar de si e do outro, e com tudo isso, claro, a grande importância do autoconhecimento para uma vida pessoal equilibrada e a dois!

Participa com a gente e traga suas experiências e curiosidades!! 

Dia 12, sexta feira, às 18h AQUI no Facebook do Movimento Divabética.

#movimentodivabetica #mulheresediabetes #diabetes #divabeticaexperienceday#eusoudivabetica #fabianacouto #proposito #dm1 #dm2 #insulina#eusouumadivabetica #euamominhahistoria

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!