LatAm Startups quer levar a SUA startup para o Canadá!

Para muitas startups que querem acessar o mercado norte-americano, a melhor porta de entrada é o mercado Canadense, que não só é mais aberto para receber startups, como têm nesta atração uma de suas estratégias para a atração e retenção de talentos para o país, no longo prazo

Neste sentido, a Latam Startups , é uma corporação sem fins lucrativos baseada em Toronto que tem como objetivo ajudar startups latinas a escalar, no mercado Canadense.

Eles promovem diversas iniciativas que promovem a conexão da América Latina com o Canadá, sendo as iniciativas abaixo, alguns destes exemplos.

Captura de Tela 2018-01-17 às 17.18.16.png

SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI

Para quem quiser maiores informações, no dia 07/02 eles irão promover um Webinar para Startups Brasileiras, sobre o Visto de Startup Canadense e Investimento Anjo (em inglês)

ACELERAÇÃO NO CANADÁ

Para startups que querem ter SUCESSO ao fazer negócios no Canada e mercado Norte-Americano, a  LatAm Startups promove um programa de aceleração de três meses para startups latinas, LatAm HUB Toronto,  a fim de escalá-las globalmente, para o mercado norte-americano e além. LatAm HUB Toronto não fornece investimento ou vistos, mas proporciona  conexões estratégicas.

Vídeo: LatAm HUB Toronto

A LatAm Startups  promove diversos eventos, ao longo do ano e possui uma equipe internacional, baseada em diversos países, incluindo o Brasil.

ACESSE: https://www.latamstartups.org/

Eventos do Startup LatAm: CLIQUE AQUI

Aproveitem esta oportunidade,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!