Lançamento Digital: Health Innova Al Mare (24/1,19:30)

Podem nos chamar de loucos, mas a Inovação em Saúde é essencialmente uma loucura, uma Jornada Extremamente Desafiadora, Incerta e de Desfecho Duvidoso.

Por isso, criamos, o Health Innova Al Mare, um evento para o CEO, empreendedor, executivo e investidor, que estão vivenciando a Jornada de Inovação, em Saúde, e sabem o quanto de incerteza, dúvida e noites mal-dormidas é necessário enfrentar, a fim de transformar a saúde.

Lançamento do Health Innova Al Mare (24/1;19:30)

Foto: Veleiro Kat (Família Schurmann)

Acima de tudo, por mais que os meios digitais favoreçam encontros furtivos, é fundamental que nos coheçamos, nos apoiemos e compartilhemos nossas dúvidas, angústias e vitórias, com a maior frequência.

Acima de tudo, o Health Innova HUB é uma Comunidade, uma Comunidade Única de Empreendedores e Inovadores em Saúde, que faz questão de se encontrar, conversar e crescer juntos.

Nesta quinta-feira, 24/1, às 19:30, participe conosco do Lançamento Digital do Health Innova Al Mare,evento que acontecerá de 15 a 17 de Março em Ilhabela (VAGAS LIMITADAS) e que será uma experiência única de Inovação em Saúde.

Será uma ALEGRIA tê-los CONOSCO!

Foto: Cristina Rodriguez e Fernando Cembranelli (Health Innova HUB)

Lançamento do Health Innova Al Mare (24/1;19:30)

O Health Innova Al Mare reunirá CEOs, Executivos, Empreendedores e Startups de Alto Impacto da Área de Saúde, a fim de se conhecerem, conviverem e colaboraram em equipes extremamente dinâmicas, para transformarem a saúde, através de times temáticos.

Entre os Times Já Confirmados, teremos:

  • Plano de Saúde do Amanhã
  • Clínica do Amanhã
  • Soluções para a Maturidade
  • Hospitais 4.0
  • Biotecnologia e o Homem do Amanha

Os times enfrentarão 4 Desafios e uma Prova Final! Porquê nada melhor do que Inovar em Saúde, através da Gamificação;

Foto: Fernando Cembranelli e Cristina Rodriguez (Health Innova HUB), com Família Schurmann

Não percam esta oportunidade excepcional!

Lançamento do Health Innova Al Mare (24/1;19:30)

Explore novos horizontes em saúde, com o Health Innova Al Mare!

Não deixem de participar,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB.TECH🌎Inovação🌟Saúde🚀 Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!