Investimento global em startups de saúde atinge USD 11.5 bi em 2017!

Investimento global em startups de saúde atinge USD 11.5 bi em 2017 (38,8% YOY), em 794 startups, com tíquete médio de USD 11.5 milhões de dólares! Dá para começar o ano melhor ?!  Thanks StartUp Health

Infelizmente, deste valor, nenhuma startup era da América Latina, que apesar dos importantes avanços obtidos em 2017, mostra o quanto estamos distantes dos principais HUBs de inovação em saúde do mundo, uma situação que começa a se modificar no Brasil, com o lançamento da Eretz.bio, do Hospital Israelita Albert Einstein, em 2017, do andar de saúde do CUBO, em parceria com o DASA, do programa Synapsis Eurofarma da Endeavor, porém estes são os passos iniciais que permitirão investimentos no valor de milhões de dólares  no futuro próximo e permitirão que o Brasil e a América Latina entrem no cenário internacional de investimentos em startups de saúde, retratado abaixo.

Captura de Tela 2018-01-03 às 19.51.20

Foto: Relatório da Startup Health de 2017

Confira o relatório completo da Startup Health sobre investimentos em startups em 2017.

Excelente 2018 para todos,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB🌎Health Innova HUB✨HUB Digital Inovação & Saúde Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!