Inteligência Artificial em Saúde, com Gilberto Takata, fundador da Predict Vision, no Curso On-Line, de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Na última aula on-line do Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, by Health Innova HUB tivemos Gilberto Takata, Fundador da PredictVision, startup de inteligência artificial em saúde, cujo foco inicial é a área de oftalmologia, uma área hiper-intensa em exames de imagem e que até então era impossível saber se a imagem do exame e o laudo médico tinham alguma divergência.

Captura de Tela 2018-07-06 às 10.12.35.png

Foto: MARS Discovery District

Agora, com a solução da PredictVision será possível saber quais exames apresentam divergência entre laudo e imagem e necessitam de uma segunda análise. Para esclarecer, a startup NÃO faz diagnóstico, apenas indica os exames que seria interessante passarem por uma revisão.

A Predict Vision é sem dúvida alguma ESTELAR!!! Ficou entre as três finalistas do programa Bem-Startup da Unimed Porto Alegre, em parceria com Grow+, foi aceita pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, é a primeira startup de saúde brasileira no MaRS Discovery District, em Toronto, no Canadá e agora foi aceita na incubadora Healthcare City, de Lisboa, Portugal, para acelerar sua entrada no Mercado Europeu.

Tudo isto com pouco mais  de 10 meses de vida!!!

Sejam muito bem-vindos às startups exponenciais de saúde!

Não deixe de assistir este vídeo impecável,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

 

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!