Inteligência Artificial em Saúde, com Gilberto Takata, fundador da Predict Vision, no Curso On-Line, de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Na última aula on-line do Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, by Health Innova HUB tivemos Gilberto Takata, Fundador da PredictVision, startup de inteligência artificial em saúde, cujo foco inicial é a área de oftalmologia, uma área hiper-intensa em exames de imagem e que até então era impossível saber se a imagem do exame e o laudo médico tinham alguma divergência.

Captura de Tela 2018-07-06 às 10.12.35.png

Foto: MARS Discovery District

Agora, com a solução da PredictVision será possível saber quais exames apresentam divergência entre laudo e imagem e necessitam de uma segunda análise. Para esclarecer, a startup NÃO faz diagnóstico, apenas indica os exames que seria interessante passarem por uma revisão.

A Predict Vision é sem dúvida alguma ESTELAR!!! Ficou entre as três finalistas do programa Bem-Startup da Unimed Porto Alegre, em parceria com Grow+, foi aceita pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, é a primeira startup de saúde brasileira no MaRS Discovery District, em Toronto, no Canadá e agora foi aceita na incubadora Healthcare City, de Lisboa, Portugal, para acelerar sua entrada no Mercado Europeu.

Tudo isto com pouco mais  de 10 meses de vida!!!

Sejam muito bem-vindos às startups exponenciais de saúde!

Não deixe de assistir este vídeo impecável,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!