Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

News: Blockchain, Storytelling e a maior plataforma global de inovação em saúde!

Olá Empreendedores e Inovadores,

Estamos há 25 dias do evento Clínica do Amanhã 2017 e trabalhando MUITO para construir um evento INCRÍVEL! Sabemos que temos MUITO há discutir e, por isso, já iniciamos excelentes entrevistas AO VIVO (via You Tube), em que excelentes convidados debatem sobre os mais diversos assuntos.

Não deixem de assinar o nosso canal de You Tube: Health Innova HUB, em que todas estas entrevistas ficam armazenadas.

Estamos fazendo um evento EXCELENTE, ACESSÍVEL e INCLUSIVO, em que TODOS podem participar, seja ON-LINE ou PRESENCIALMENTE.

Esta semana teremos três excelentes entrevistas AO VIVO:

  1. Hoje, 29/05, às 18 horas, teremos um AO VIVO sobre Blockchain na Saúde: O que é e quais suas implicações, com a advogada Anne Chang, que ganhou o Desafio de Blockchain do Governo Obama, junto com seu time.

ASSISTA: CLIQUE AQUI

  1. Amanhã, 30/05, às 21 horas, teremos uma entrevista com o CEO do Healthcode.io, maior plataforma mundial de inovação em saúde, em que inovadores em saúde podem se encontrar e colaborar através de um aplicativo.

ASSISTA: CLIQUE AQUI

  1. E o AO VIVO, mais esperado da semana, ocorre dia 01/06, às 19 horas, sobre Storytelling na Saúde, com o Prof. da ESPM e autor do livro “Guia Completo de Storytelling” Fernando Palácios

 ASSISTA: CLIQUE AQUI

CURSO: Storytelling na Saúde (09/06, INRAD-HCFMUSP )

O melhor curso de Storytelling na Saúde, com o Prof. Fernando Palácios, volta ao INRAD para um dia de muita troca de conhecimento e reflexão. Quem participou o ano passado, NÃO se arrependeu!

Saiba mais: CLIQUE AQUI

 

CLÍNICA DO AMANHÃ 2017 (23/6, CUBO)

No dia 23/6, teremos o evento Clínica do Amanhã 2017, que acontecerá no CUBO e será um excelente encontro entre empreendedores, executivos, investidores e inovadores em saúde, com mais de 20 palestrantes em 8 painéis diferentes. Um evento ÚNICO, com 8 painéis EXCEPCIONAIS!

SAIBA MAIS : CLIQUE AQUI

Olhem só nosso painel de Cenário Digital de Saúde Digital:

Confira a matéria que fizemos com Immo Oliver Paul, fundador da Carenet, e um dos palestrantes do evento:

Carenet e a revolução da saúde através da conectividade! (23/6, CUBO)

http://bit.ly/2rOzQGo

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

fernando@hihub.co

Sair da versão mobile