Starbem e a Importância do Acesso à Saúde Digital

Com o Aumento Exponencial do número de casos de Covid-19, da Variante Ômicron, não só os laboratórios estão próximos do limite de sua capacidade de testes de COVID-19, mas também a Telemedicina volta a ganhar importância, com diversos serviços relatando aumento Exponencial no número de Pacientes Atendidos.

Neste contexto, as Healthtechs, como a Starbem, se destacam por proporcional Acesso à Saúde Digital, através de Serviços por Assinatura a valores acessíveis, o que está levando a HealthTech a ver um expressivo aumento tanto no número de clientes pessoa física , quanto no número de clientes pessoa jurídica.

Fonte: Starbem

Para o CEO e Co-Founder da Starbem, o Médico Cardiologista Intervencionista Leandro Rubio Faria 2022 será um ano de forte crescimento para a Empresa, tanto do número de clientes, tanto na oferta de serviços, que devem também abordar saúde mental, entre outros.

Fonte: Starbem

De acordo com Fernando Cembranelli, CEO e Founder do HIHUB.TECH🌎Health Innova HUB, 2022 deve superar Globalmente o Valor de USD 44 Bilhões investidos Globalmente em HealthTechs, sendo que o Brasil deve bater novos recordes de investimento no setor, bem como aumentar significativamente o número de Startups que recebem investimento, sendo que um número crescente de investidores Internacionais devem investir em HealthTechs 🇧🇷.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎 https://hihub.me/HIHUBTECH

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB🌎Health Innova HUB✨HUB Digital Inovação & Saúde Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!