HealthcareTrek 2018 – Por quê o Vale do Silício é o Vale da Biotecnologia ? 

HEALTHCARETREK 2018

Atualmente, no Vale do Silício existem mais de 500 empresas de biotecnologia, desde empresas nascentes, com poucos empregados, até grandes empresas, como a Roche, com milhares de empregados e produzindo drogas que são líderes globais.

Tudo começa, na década de 70, quando um pesquisador de Stanford e um pesquisador da UCSF, avançam com as pesquisas demonstrando a viabilidade de modificar organismos, a fim de que produzam proteínas humanas, como insulina e hormônio do crescimento.

No HealthcareTrek 2017, tivemos a oportunidade de visitar o J&J Labs, Laboratório de Inovação da Johnson&Johnson, em San Francisco, na Califórnia, em que startups de biotecnologia contam com laboratórios para se desenvolver, proposta semelhante ao recém-inaugurado,  BiotechTown Participações S/A, em Minas Gerais.

J&J Labs.jpg

Foto: HealthcareTrek na J&J Labs San Francisco

HEALTHCARETREK 2018

Confira o vídeo abaixo, do Health Innova HUB, sobre a importância da biotecnologia para o Vale do Silício, como começou esta história e qual seu impacto atual, no maior ecossistema de inovação em saúde, do mundo.

Vídeo: HealthcareTrek 2018 – Por quê o Vale do Silício é o Vale da Biotecnologia ?

Não deixe de participar do HealthcareTrek 2018, Missão de Saúde ao Vale do Silício, de 12 a 20 de Outubro de 2018 (VAGAS LIMITADAS):

PARTICIPE

Uma oportunidade imperdível,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

CEO Health Innova HUB

Health_Innova_Hub_FundoBranco.png

 

 

 

“Leading Healthcare Innovation Ecosystems

 

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!