Exposicao (In)Visivel sera realizacao pela Assoc. Bras. Hipertensao Pulmonar

Nesta quinta, dia 12, a ABRAF sediará o Dia Internacional da Cobertura Universal da Saúde, data criada pela ONU com o objetivo de demandar sistemas de saúde mais fortes e igualitários em todo o mundo.

Para reforçar a importância da data, a ABRAF foi selecionada para realizar a campanha (In)visível, uma exposição fotográfica que aborda a invisibilidade dos portadores de Hipertensão Pulmonar.

O foco é chamar a atenção para a luta dos portadores e cuidadores em busca de tratamento e cuidados contínuos da doença que, em muitos casos, parece invisível aos olhos da sociedade.

💡A exposição será aberta ao público e gratuita.

Participe! 📍Local: CIVI-CO / R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros, São Paulo/ SP • 🔎Saiba mais sobre a ABRAF em @hipertensaopulmonar @coracaofraco @teamphbrasil

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!