Como será a Clínica do Futuro ?

O que é A Clínica do Amanhã?

A Clínica do Amanhã é o evento que terá reflexão e conhecimento de diversos players da saúde em um mesmo lugar!

Saúde, Inovação, Networking e Humanização são os pilares do evento.

Para embasar as discussões e nortear as conversas, teremos palestras e debates com profissionais com larga experiência na área da saúde, empreendedores inovativos e disruptivos, investidores e entusiastas da Health-Tech.

Por que fazer A Clínica do Amanhã?

A saúde vem sendo transformada por diversos players: empreendedores, grandes corporações, governo e população. Estes procuram melhorar e refinar as características hoje prestadas, com percepções diferentes, o que diverge nas evoluções vistas.

O que vemos atualmente é uma guinada nessa característica.

Startups buscam soluções em diversos segmentos, promovendo ajustes nos produtos de grandes corporações, mas também auxiliando na solução de problemas da população.

Essa revolução e convergência de conceitos estão crescendo e o mercado a ser explorado é enorme.

A Clínica do Amanhã promoverá esta quebra de paradigmas. Com a união de startups, profissionais da saúde e investidores, traremos soluções inovadoras para a saúde.

O que teremos?

Serão mais de 20 palestrantes de diversas áreas. Expoentes das soluções atuais discutirão as revoluções futuras e quais ações no presente integrarão este futuro digital.

Engajamento de Pacientes: Lívia Cunha (CUCO Health) e Fabiana Couto (Cozy Diabetes mais Leve e Coach) falarão sobre o relacionamento entre pacientes, médicos e tecnologia, um dos temas mais aguardados do evento e uma das maiores dores atuais. Entender sobre como o engajamento é importante e trabalhá-lo para que no futuro seja algo mais orgânico na sociedade é o que guiará o painel que ainda conta com a Lígia Cardoso (FOFUUU) e Luciana Holtz (ONCOGUIA).

Saúde Conectada: Dr. Carlos Camargo (Brasil Telemedicina) junto com Ana da Mata (Lincare),  Immo Oliver Paul (Carenet), Mauro Luís Ferreira (Dervish) e Rodrigo Correa (P&D Samsung) discutirão a necessidade da conexão na área da saúde, relatando evoluções da telemedicina, IoT, Wearables e diversas outras tecnologias conectadas.

Finanças Médicas e Produtividade: Dr. Francinaldo Gomes e Alexandre Rosa (Saúde+Ação) falarão sobre o cuidado necessário com as finanças médicas, tanto em clínicas quanto pessoalmente, dando diretrizes para um envelhecimento confortável dos profissionais do ecossistema.

Além desses painéis, teremos Marketing em Saúde e Comunicação Digital, finalizando o dia com Pitchs para investidores de 3 Startups selecionadas (INSCREVAM-SE: fernando@hihub.co).
Nos encontramos lá!
Abraço!

Felipe Ricci

HIHub Leader Development Program

felipe.ricci@hihub.co

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!