DUKE GEN (05/03,SP,18:30): Você está preparado para o futuro?(Últimas vagas) DUKE GEN (05/03,SP,18:30)

Neste evento celebrando a comunidade global de empreendedores de Duke, DUKE GEN, vamos receber Marina Miranda, sócia-fundadora da MUTOPO, e que tem realizado missões inquietantes à China, que irá debater sobre o papel presente e futuro da China e seu impacto em nossa realidade.

Também teremos,  Eduardo Cipriani, ex- Watson Health e Oncology na IBM, para um provocante debate sobre o impacto que a Inteligência artificial terá em nosso futuro, seja na área de saúde, mas também ampliando para outros setores.

Debateremos os hubs globais de inovação do Vale do Silício e Israel, com Ricardo Politi, co-fundador da Broota, plataforma pioneira de crowdfunding e partner da Mindset Ventures, fundo que investe em startups disruptivas, localizadas nos principais hubs de inovação do mundo, especialmente Estados Unidos e Israel.

Por fim, discutiremos com Élcio Brito, CTO da SPI integração de Sistemas Ltda., que atua com Indústria 4.0 e é um dos co-autores do livro recém-lançado, Automação e Sociedade-Quarta revolução industrial, um olhar para o Brasil.

Maiores detalhes dos palestrantes:

Marina Miranda:

Founder Missão Rethink China

A missão RETHINK CHINA apresenta um país vibrante, hiper conectado e surpreendente em sua mescla de desafios, oportunidades e riqueza. Durante os 9 dias de viagem participamos de uma das mais importantes conferências de tecnologia e startups do planeta em Hong Kong e também atravessaremos a fronteira para conhecer Shenzhen, conhecida como o Vale do Silício do Hardware, um dos maiores hubs globais de manufatura e referência em IOT (internet das coisas) e realidade virtual. missaochina.com.br

Vídeo: Marina Miranda, sobre o desafio de disseminar o Crowdsourcing no Brasil

Eduardo Cipriani:

Ex-Watson Health Oncology and Genomics – Brazil

 Foi client executive da vertical de Watson Health para Oncologia e Genômica no Brasil.

A tecnologia cognitiva tem sido muito utilizada em todos os continentes do mundo para conseguirmos auxiliar os médicos e cientistas no seu processo de análise de todas as informações científicas relacionadas aquele paciente específico, assim como todos os possíveis tratamentos. Permitindo ao profissional da saúde ter em tempo real o acesso a todas as informações relevantes para a sua tomada de decisão.

Vídeo: Demonstração, por Eduardo Cipriani, do IBM Watson para Oncologia no Hospital do Câncer Mãe de Deus

Ricardo Politi:

Co-fundador da Broota, plataforma pioneira de crowdfunding e partner da Mindset Ventures, fundo que investe em startups disruptivas, localizadas nos principais hubs de inovação do mundo, especialmente Estados Unidos e Israel.

 

Ricardo Politi.jpg

Foto: Ricardo Politi (Mindset Ventures)

Élcio Brito:

CTO da SPI integração de Sistemas Ltda., que atua com Indústria 4.0 e é um dos co-autores do livro recém-lançado, Automação e Sociedade-Quarta revolução industrial, um olhar para o Brasil.

Automação e Sociedade.jpg

Foto: Livro Automação e Sociedade-Quarta revolução industrial, um olhar para o Brasil

INSCRIÇÕES (últimas vagas): CLIQUE AQUI 

 

Aproveitem esta EXCELENTE OPORTUNIDADE,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

” Leading Healthcare Innovation Ecosystems, across Latin America”

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!