DemoDay 3 Impacto BioStartup Lab! (26/4, 14 hs, Belo Horizonte)

O BioStartup Lab busca ideias, pesquisas e projetos das áreas de saúde humana, digital health, agronegócios/saúde animal e meio ambiente para apoiá-los em sua inserção no mercado. O programa tem duração de 10 semanas, divididas em duas fases, onde as equipes desenvolvem o modelo de negócios e trabalham assuntos relevantes da indústria, como regulação, propriedade intelectual e investimentos.

Das 21 startups selecionadas no início do programa, 15 avançaram para a etapa final do programa e dessas, apenas 10 terão a oportunidade de se apresentar no palco do Demoday. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 26 de Abril, na sede do Sebrae Minas (Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada).

PROGRAMAÇÃO:

14h: BioStartup Lab Display – As 15 equipes finalistas do programa ficam em exposição ao público em um espaço de interação, onde os convidados podem saber mais sobre os negócios diretamente com os empreendedores.

16h: BioStartup Lab Pitches – As Top 10 startups do programa sobem ao palco para apresentar seus pitches, logo depois acontece o anúncio da grande vencedora.

Obtenha mais informações e retire seu convite clicando aqui! A entrada é gratuita!

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

fernando@hihub.co

 

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!