Cycor Cibernética é destaque na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI)

Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) destaca a Paranaense Cycor Cibernética por ter entre suas realizações a criação da primeira prótese de mão robótica mioelétrica na América Latina, um exoesqueleto para paraplégicos e tetraplégicos e o primeiro exoesqueleto industrial na América Latina.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎: https://hihub.me/HIHUBTECH

Também criou a primeira plataforma eletrônica para produzir próteses e órteses inteligentes, que converte sinais do cérebro para o funcionamento de máquinas e sistemas.

A CEO exemplifica com a prótese de mão inteligente “que pode ser fornecida sem custo, com o usuário pagando apenas pela eletrônica embutida”. O preço de concorrentes chega a R$ 90 mil, enquanto a da empresa fica em R$ 5,3 mil nesse caso, diz Michele.

Fonte: Valor Econômico, 24/03/21

Vale Conferir a Apresentação da Michele de Souza, CEO da Cycor, no Shark Tank:

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!