Cycor Cibernética é destaque na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI)

Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) destaca a Paranaense Cycor Cibernética por ter entre suas realizações a criação da primeira prótese de mão robótica mioelétrica na América Latina, um exoesqueleto para paraplégicos e tetraplégicos e o primeiro exoesqueleto industrial na América Latina.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎: https://hihub.me/HIHUBTECH

Também criou a primeira plataforma eletrônica para produzir próteses e órteses inteligentes, que converte sinais do cérebro para o funcionamento de máquinas e sistemas.

A CEO exemplifica com a prótese de mão inteligente “que pode ser fornecida sem custo, com o usuário pagando apenas pela eletrônica embutida”. O preço de concorrentes chega a R$ 90 mil, enquanto a da empresa fica em R$ 5,3 mil nesse caso, diz Michele.

Fonte: Valor Econômico, 24/03/21

Vale Conferir a Apresentação da Michele de Souza, CEO da Cycor, no Shark Tank:

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!