Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

CURSO: Finanças Pessoais para profissionais de saúde! (20/05,SP)


 Finanças Pessoais é um assunto extremamente importante e que deveria ser de conhecimento prático e teórico de todos os profissionais. Os profissionais de saúde, muitas vezes delegam a gestão dos seus recursos financeiros para terceiros e muitos jamais atingem seus objetivos nesta área, independente de quanto trabalhem.
Esta será uma conversa diferente realizada por médicos que resolveram mudar a própria sorte, estudar e educar a classe de saúde, através do Saúde+Ação, ministrando cursos em todo o Brasil.
AO VIVO: Por que profissionais de saúde deveriam aprender finanças pessoais ? (11/05,18:30)
 c/ Dr. Francinaldo Gomes (NCR), Alexandre Rosa (Oftalmo),Romeu Fadul (Cir. Plástico) e Fernando Cembranelli (Berrini Ventures)
PARTICIPE: CLIQUE AQUI
CURSO: Finanças Pessoais para Profissionais de Saúde(20/05,SP)

DESCRIÇÃO DO CURSO:

Você já parou para pensar como seria sua vida se você tivesse independência financeira? Se trabalhasse por prazer e não mais por necessidade? Imagine poder viajar, passar mais tempo com a família e com os amigos, levar uma vida saudável, fazer caridade voluntária, ter uma aposentadoria tranquila e com renda crescente. Agora imagine poder fazer tudo isso sem depender do seu trabalho. Imaginou? Conquistar e manter a independência financeira é perfeitamente possível se você seguir os passos certos. Neste curso serão mostradas as técnicas utilizadas pelos grandes investidores e que levarão você a tornar-se independente financeiramente e a usufruir desta independência financeira.

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI
Modulo Financeiro Objetivo:
Ensinar os participantes a cuidarem de suas finanças pessoais e também a construírem a multiplicarem sua riqueza por meio de investimentos.Ao término da palestra os participantes:
1) Entenderão os conceitos fundamentais em finanças pessoais e investimentos;
2) Aprenderão a fazer um planejamento financeiro que lhes permita sobrar dinheiro todos os meses;
3) Aprenderão a construir uma reserva de segurança e a proteger esta reserva;
4) Aprenderão a escolher as melhores opções de investimento em produtos de renda e fixa e renda variável;
5) Aprenderão as técnicas de proteção e multiplicação de seus investimentos.

Palestrante: Dr. Francinaldo Gomes.Neurocirurgião. Mestre em Neurociências.Autor do Livro Bolsa Valores para Médicos (Editora DOC, 2012).Escritor da coluna Finanças da Revista DOC e da revista SBN Hoje.MBA em finanças com ênfase em gestão de investimentos.

Módulo Produtividade: 

Objetivo: Como utilizar dispositivo portáteis (smartphones e tablets) para melhorar sua produtividade e organização pessoal e profissional.Este módulo compreende 3 blocos, que são os pilares da organização pessoal/ profissional.1. Tarefas2. Documentos3. FinançasAlém destes, ha um módulo adicional que chamamos de “Sessão Aplicativos Destaque”, onde serão mostrados programas não necessariamente relacionados a organização pessoal e profissional, mas que são muito interessantes ao publico em geral.Ao final do curso e da aula prática, o participante deverá ser capaz de executar cada programa e aplicativo com independência.

Palestrante: Prof. Dr. Alexandre RosaConsultor Certificado EvernoteDoutor em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São PauloProfessor Adjunto de Oftalmologia da Universidade Federal do ParáPublico Alvo: Profissionais Liberais. É interessante que os participantes levem seus dispositivos.

Carga Horária Total: 8 horas

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI


CONVITE: Conheça o  curso Finanças Pessoais para Profissionais de Saúde! (11/05,18:30)


Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

fernando@hihub.co

Sair da versão mobile