Cremesp promove debate “Transformação digital: Inovações e Startups na área da Saúde” (16/07,6f,18:00)

Evento online contará com a participação de deputados e autoridades médicas que estão à frente de Startups e órgãos voltados à tecnologia, ligados à Saúde

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promove, nesta sexta-feira (16/07), o debate “Transformação digital: Inovações e Startups na área da Saúde”. A iniciativa tem por objetivo trazer temas da atualidade para o cenário da atuação médica.

A programação contará com a participação do deputado federal (NOVO) e cofundador da startup “Recruta Simples”, Vinicius Poit; do deputado estadual (NOVO) e presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Sérgio Victor; do médico, cofundador do “EmpreenderSaúde” e fundador do HIHUB.TECH-Health Innova HUB, HUB Digital de Inovação em Saúde, Fernando Cembranelli, e do diretor-médico Regional de Oncologia da Rede D’Or e membro da diretoria do Conselho de Ética da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), Antônio Carlos Onofre de Lira.

O evento online será mediado pelo coordenador das Delegacias do Interior do Cremesp, Daniel Kishi, e transmitido ao vivo, às 18h, por meio do Instagram (@cremesp_crm), Facebook e canal do YouTube (link) do Cremesp.

Debate “Transformação digital: Inovações e Startups na área da Saúde”

Data: sexta-feira (16/07)
Horário: 18h
Link: https://www.youtube.com/watch?v=f7JpgnTTQmU

Programação:

🤝Marco Legal das Startups e mudanças tecnológicas na Medicina Vinicius Poit

🤝Atuação da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da ALESP Sérgio Victor

🤝A importância da Inovação para a Educação em Saúde Fernando Cembranelli

🤝Atuação da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) Antônio Carlos Onofre de Lira

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do HIHUB🌎Health Innova HUB✨HUB Digital Inovação & Saúde Médico pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administração Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA pela Duke University, com foco em Healthcare Management (fernando@hihub.tech)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!