Como funciona o MARS, maior HUB de inovação em saúde, para startups de saúde ?

Durante a Toronto Health Innovation Week 2017, tive a oportunidade de ir até o MARS, maior HUB de inovação em saúde do mundo e conhecer de perto, como um ecossistema único identifica e impulsiona startups excepcionais. Se você é uma startup, em busca de expansão internacional, vale a pena assistir este vídeo:

Por que é importante conhecer o MARS, para startups de saúde ?

Vídeo: Conheça o MARS e sua infra-estrutura

Como sua startup de saúde pode se beneficiar do MARS ?

Vídeo: Como funciona o MARS para startups de saúde ?

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO BV/HUB de Inovação em Saúde

fernando@hihub.co

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

1 Resposta

  1. Ola Fernando! Muito legal seu video sobre o MaRS!

    Gostaria de te informar que hoje a Predict Vision que trabalha com inteligência artificial na área de diagnósticos de imagens e atualmente é incubada na Eretz.bio do Hospital Albert Einstein foi aceita para pelo MaRS para fazer parte de seu portfólio.

    Hoje somos a primeira e única startup brasileira dentro do MaRS que como você bem conhece é um hub de inovação em health sensacional.

    Quando estiver em Toronto me avise para tomarmos um café ou mesmo em SP , pois estou sempre por lá.

    Gostaríamos de ser a ponte de informação e quem sabe poder ajudar mais startups brasileiras a fazerem parte do MaRS no Canadá.

    Abs!
    Gilberto

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!