Como funciona o MARS, maior HUB de inovação em saúde, para startups de saúde ?

Durante a Toronto Health Innovation Week 2017, tive a oportunidade de ir até o MARS, maior HUB de inovação em saúde do mundo e conhecer de perto, como um ecossistema único identifica e impulsiona startups excepcionais. Se você é uma startup, em busca de expansão internacional, vale a pena assistir este vídeo:

Por que é importante conhecer o MARS, para startups de saúde ?

Vídeo: Conheça o MARS e sua infra-estrutura

Como sua startup de saúde pode se beneficiar do MARS ?

Vídeo: Como funciona o MARS para startups de saúde ?

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO BV/HUB de Inovação em Saúde

fernando@hihub.co

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

1 Resposta

  1. Ola Fernando! Muito legal seu video sobre o MaRS!

    Gostaria de te informar que hoje a Predict Vision que trabalha com inteligência artificial na área de diagnósticos de imagens e atualmente é incubada na Eretz.bio do Hospital Albert Einstein foi aceita para pelo MaRS para fazer parte de seu portfólio.

    Hoje somos a primeira e única startup brasileira dentro do MaRS que como você bem conhece é um hub de inovação em health sensacional.

    Quando estiver em Toronto me avise para tomarmos um café ou mesmo em SP , pois estou sempre por lá.

    Gostaríamos de ser a ponte de informação e quem sabe poder ajudar mais startups brasileiras a fazerem parte do MaRS no Canadá.

    Abs!
    Gilberto

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!