Ícone do site HIHUB.TECH🌎🧬

Clínica do Amanhã AO VIVO: O papel da Inovação na Saúde do Trabalhador (01/03, 18:30)

Neste Clínica do Amanhã AO VIVO, Marcelo Benedet Tournier, o Médico e Diretor do Centro de Inovação do SESI, em Tecnologias para a Saúde vai debater sobre a importância da pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras para a saúde do trabalhador, qual o papel das startups, neste processo e como o Centro de Inovação do SESI, em Tecnologias para a Saúde, tem contribuído com este cenário.

PARTICIPE: CLIQUE AQUI (01/03,18:30)

A entrevista será transmitida AO VIVO e estará disponível aos que se inscreveram por um período de 12 horas. Após este período, estará disponível somente para os participantes do Clínica do Amanhã 2018.

Vídeo: 6 de Outubro de 2017, Conferência em Stanford sobre Força de Trabalho e Aprendizados, em um período de mudanças dinâmicas, com Marcelo Tournier e outros convidados de renome internacional.*

Marcelo Tournier será um dos debatedores do evento, Clínica do Amanhã 2018que será realizado no dia 06/04, no InovaBraHabitat.

Este evento faz parte do ciclo de debates do Clínica do Amanhã 2018 (06/04,SP)

PARTICIPE: CLIQUE AQUI (01/03,18:30)

* From the October 6th, 2017 Workforce & Learning Pathways In A Period Of Dynamic Change Conference; Aman Kumar, mediaX at Stanford University Distinguished Visiting Scholar, SAP; Sabine Remdisch, Head of the Institute for Performance Management, Leuphana University; Raquel Coelho, Lemann Center Fellow, Stanford Graduate School of Education and Marcelo Tournier, Director, Innovation Center for Health Technologies, SESI Santa Catarina discuss their organizations initiatives.

Não percam,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

CEO Health Innova HUB
” Leading Healthcare Innovation Ecosystems, across Latin America”
Sair da versão mobile