China: Saúde em Transformação (23/5,19:30)

INSCREVA-SE

A China está passando por uma transformação radical, na saúde, com a expectativa do setor movimentar USD 1 Trilhão/ano, a partir de 2020, de acordo com a Mckinsey, enquanto o Brasil gastou com saúde (pública e privada), aproximadamente USD 180 Bilhões, em 2017, ou 9% do PIB.

Além disso, o país deverá ter 435 milhões de diabéticos, em 2030, o que corresponde a mais de duas vezes a população do Brasil.

Em 2019, uma recém-implementada lei que permite o investimento estrangeiro em hospitais e serviços de saúde já está trazendo ainda mais investimentos para o setor, que  lida com uma população, em rápido processo envelhecimento.

Participe conosco HOJE, 23/5, às 19:30, de uma excelente discussão sobre a “China: Saúde em Transformação”, comigo e com Alice Viana, Farmacêutica e Co-Fundadadora da A2M Group que mora na China e apóia empresas brasileiras de saúde, a encontrar e trazer soluções inovadoras para o Brasil.

INSCREVA-SE

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!