China: Saúde em Transformação (23/5,19:30)

INSCREVA-SE

A China está passando por uma transformação radical, na saúde, com a expectativa do setor movimentar USD 1 Trilhão/ano, a partir de 2020, de acordo com a Mckinsey, enquanto o Brasil gastou com saúde (pública e privada), aproximadamente USD 180 Bilhões, em 2017, ou 9% do PIB.

Além disso, o país deverá ter 435 milhões de diabéticos, em 2030, o que corresponde a mais de duas vezes a população do Brasil.

Em 2019, uma recém-implementada lei que permite o investimento estrangeiro em hospitais e serviços de saúde já está trazendo ainda mais investimentos para o setor, que  lida com uma população, em rápido processo envelhecimento.

Participe conosco HOJE, 23/5, às 19:30, de uma excelente discussão sobre a “China: Saúde em Transformação”, comigo e com Alice Viana, Farmacêutica e Co-Fundadadora da A2M Group que mora na China e apóia empresas brasileiras de saúde, a encontrar e trazer soluções inovadoras para o Brasil.

INSCREVA-SE

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!