Celebração dos 42 anos do PROAHSA (Programa de Estudos Avançados em Adm. Hosp. e Sistemas de Saúde)

Ontem celebramos os 42 anos do PROAHSA, Programa de Estudos Avançados em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde.

Um programa pioneiro, que através do apoio inicial da Fundação Kellog e de uma parceria entre a FGV e o Hospital das Clínicas, acreditou na formação de jovens gestores de saúde, que puderam optar como residência ou especialização, a seguir a trilha da gestão, desde o início de suas carreiras profissionais.

Como alumni deste programa, tenho muito orgulho de ter tido a coragem de ter seguido este caminho, gratidão por ter sido recebido de braços abertos pelo Hospital das Clínicas e FGV e poder, a partir desta pedra fundamental, iniciar minha trajetória como empreendedor e inovador em saúde.

Nesta foto, está representada muitas das lideranças presentes e futuras da saúde brasileira, num programa que se transformou ao longo dos anos, mas sempre com foco em um objetivo, formar excelentes gestores em saúde.

Longa vida ao PROAHSA e à esta Comunidade incrível!

Parabéns Fabio Yoshito Ajimura e à toda direção, pela excepcional liderança deste programa.

Que venham os próximos 44 anos,

Fernando Cembranelli, MD/MBA

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!