BIO Assistente Pessoal de Saúde e a Importância da Saúde Populacional Digital

Em meio, ao aumento Exponencial de Casos de Covid-19, a Saúde Populacional Digital é cada vez mais relevante para que as Corporações possam cuidar de seus Colaboradores estejam onde estiverem.

Neste contexto, a HealthTech BIO Assistente Pessoal de Saúde, liderada por Carlos Braga, CEO e Founder, se destaca por estar desenvolvendo há mais de 5 anos sua Solução Digital de Saúde Populacional, em que o usuário pode utilizar o App da Bioaps ou até mesmo WhatsApp, para contar com uma Equipe Multidisciplinar de Saúde, pronta para acolher o paciente 24hs por dia.

Com os desafios impostos pela COVID-19, a Saúde Populacional Digital ganhou papel de destaque nas corporações, sendo imprescindível para apoiar o RH e a Medicina Ocupacional no cenário Pandêmico atual.

Outra vertical importante da HealthTech é a Gestão de Doenças Crônicas, usando a Tecnologia e o Time de Profissionais de Saúde, para Ajudar os Pacientes no Engajamento e Adesão dos Pacientes no Cuidado de suas Doenças.

De acordo com o Ranking TOP 100 Open Startups de 2021, a BioAps foi a HealthTech TOP 3, fruto do reconhecimento do mercado corporativo que votou na solução.

Seja Membro HIHUB.TECH🌎https://hihub.me/HIHUBTECH

Sobre Fernando Cembranelli

CEO e Founder do Health Innova HUB, Ecossistema Digital de Inovao em Sade. Mdico formado pela UNIFESP, com Residncia Mdica, em Administrao Hospitalar, pelo Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e MBA com foco em Healthcare Management pela Duke University Foi Co-fundador do EmpreenderSade, Gerente do Centro de Inovacao do Hospital das Clnicas da Faculdade de Medicina da USP e Partner da Live Healthcare (Portal Sade Business, Sade Business Frum e Healthcare Innovation Show).

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!