Simone Mozilli, fundadora da ONG Beabá, realizou a apresentação mais sensível do Clínica do Amanhã 2018! (vídeo)

Recentemente vi um documentário com Lady Gaga e, nesta, ela comenta que suas melhores músicas revelam seus pontos mais vulneráveis e esta coragem é absolutamente necessária para músicas excelentes.

Durante sua fala no Clínica do Amanhã 2018, no imperdível painel “A importância do Engajamento nas Soluções Digitais de Saúde”, Simone Mozilli teve a coragem de contar sua história, como sua dor como paciente com câncer, a tocou e a levou a criar a ONG BeaBá para educar pacientes com câncer sobre a doença.

Mais recentemente, junto com Ludmilla Rossi, fizeram o game Alpha Beat Cancer para ampliar o impacto das ações que a BeaBá estava realizando e, em seis meses, já ganharam dois prêmios internacionais, o Indie Prize, nos Estados Unidos, na categoria escolha do público e o World Summit Award, ligado à ONU, em Viena, em que concorreram com soluções do mundo inteiro.

Vídeo: Game Alpha Beat Cancer

Mas, a sinceridade e força da sua fala (abaixo) mostra quão grandes são os desafios que enfrenta e porquê o seu apoio à ONG BeaBá é fundamental!

Vídeo: Simone Mozilli, fundadora da ONG BeaBá, no Clínica do Amanhã 2018

Veja o Clínica do Amanhã 2018, na íntegra, através da nossa versão on-lineem alta qualidade de som e imagem: IMPERDÍVEL!

CUPOM: HIHUB10 para 10% OFF (Limitado)

Muito obrigado pela Inspiração e Força Simone Mozilli,

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!