Day 3: Hora do SHOW! – Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

O terceiro e último dia do Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, foi um dia teórico-prático, em que os participantes foram convidados a expor as suas idéias individualmente e, em grupo, para ao final do dia, expor seus projetos para uma banca excepcional, composta por investidores, empreendedores e executivos do mercado de saúde.

 

Vídeo: Por quê médicos devem aprender mais sobre inovação ? por Andressa Gulin (Médica inovadora e Profa. do Curso)

Este terceiro dia, aconteceu na WebForce, excelente espaço de co-working e de investimento em startups, localizado na Av. República do Líbano. O espaço que fica a um muro do Parque do Ibirapuera é simplesmente excepcional e permitiu uma rica troca de idéias entre os participantes e mentores, durante todo o dia.

Ao final do dia, tivemos o Health Innova Hour, um excelente momento de celebração, com um food truck exclusivo para nossos participantes, professores e seus convidados, o que garantiu o término perfeito para um curso excepcional.

Cópia de IMG_2536

Foto: Grupo de participantes na WebForce

IMG_2664

Foto:  Palestrantes e participantes do 3 dia do Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

 

IMG_2553

Foto: Participante Gustavo Godoy expõe sua idéia

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_3376

Foto: Time desenvolvendo seu projeto

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_3383

Foto (esq. p/ dir.): Palestrantes Eduardo Caminada Jr, Fabiana Couto, Nathália Nunes, Fernando Cembranelli (organizador) e Flávio Camilo (palestrante)

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_33dd

Foto: Health Innova Hour na WebForce

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!