AO VIVO: Empreenda em saúde na França! c/ Alexandre Valverde, Synapse Assist

Um país fantástico, reconhecido por sua história de luta pela liberdade, monumentos turísticos e grandes nomes da medicina, a França teria um ecossistema poderoso para as startups em saúde?

Recentemente o atual presidente francês, Macron, disse em uma entrevista que a França seria uma grande startup. Conhecido por trazer reformas de cunho liberal ao Estado, ele está conduzindo uma extensa modernização da gestão na França e, claro, isso reflete em um nicho muito profícuo para o empreendedorismo e a livre iniciativa.

Vídeo: Entrevista com Alexandre Valverde

Vídeo: Como funciona a Station F

Quer um belo exemplo de como andam as coisas na terra de Napoleão? Bom, lá vai!

Em meados desse ano foi lançado na França o MAIOR espaço para startups do MUNDO! Isso mesmo que você leu.  O Station F conta com 34 mil metros quadrados para abrigar cerca de 3 mil empreendedores. Lá eles podem investir de forma livre em suas ideias e negócios, em um nicho formidável para a incubação e aceleração de negócios. Um grande espaço de coworking e benchmarking não?

Captura de Tela 2017-12-12 às 15.17.05Foto: Station F

E você, empreendedor, teria a oportunidade de participar desse ecossistema? Claro!

Recentemente foi lançado pelo Governo o programa StartOut Brasil, que é uma iniciativa importante de internacionalização do setor de inovação das startups brasileiras. E uma destas startups selecionadas é a Synappse Assist, liderada pelo médico psiquiatra Alexandre Valverde.

Alexandre Valverde está na França apresentando sua startup e você é nosso convidado para uma entrevista on-line exclusiva com ele, nesta terça-feira, 12/12, às 18 horas.

Por problemas na comunicação esta transmissão será repetida.

Obrigado,

Bruno Lima (acadêmico de medicina)

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica, em Administracao Hospitalar, pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do EmpreenderSaúde, Ex-gerente do Centro de Inovacao do HCFMUSP, partner da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB (Health Innovation HUB)

Ola, deixe seu comentário para nossa comunidade!