5 razões para fazer o Curso de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (7,8 e 9/12)!

Não é fácil empreender ou inovar em saúde. Num ambiente inóspito como o Brasil, é necessário mudar sua cultura, buscar uma rede que te apóie e ter visão de longo prazo. Pois, esta é uma cruzada rumo a novos mundos, com riscos e recompensas igualmente proporcionais.

Por isso, organizamos o Curso: Empreendedorismo e Inovação em Saúde, que acontecerá nos dias 7,8 e 9 de Dezembro, para um grupo exclusivo de alunos.

Intel-Capital-Group-Photo copy

Foto: HealthcareTrek 2017

Seguem os 10 principais motivos para participar do Curso:

  1.  Nosso objetivo é que você “change your mindset“! Interaja, questione, coloque sua opinião!  Aqui sua participação é tão importante, quanto o que está sendo apresentado na frente.
  2. Traremos empreendedores em diferentes estágios de desenvolvimentos, desde a Soul Vox que nasceu num Startup Weekend, passando pela Vitta, uma das startups de saúde que mais cresce no país, como empreendedores que acabam de lançar novos empreendimentos como a Casa Almah
  3. O curso será extremamente dinâmico, sendo dividido em visita a empreendedores (GRAAC, Vitta e Casa Almah) no dia 7, passando por apresentações com excelentes mentores e professores no dia 8 e por uma super dinâmica prática no dia 9.
  4. Entre nossos palestrantes temos diversas pessoas incríveis, como Andressa Gulin, médica fundadora da LifeDoc, que fez Singularity University; Luciana Guimarães, empreendedora Endeavor, empreendedora serial em saúde, que acaba de lançar a Casa Almah, para apoiar e investir em startups de saúde e Lígia Cardoso, que atuava no mercado financeiro em Londres e hoje é CEO da Fofúuu, startup vencedora do Prêmio Emprenda Saúde 2016, da Fundação Everis.
  5. Faça parte do maior HUB de Inovação em Saúde do Brasil, através de grupos e eventos exclusivos.

Participe do nosso Curso: Empreendedorismo e Inovação em Saúdeque acontecerá nos dias 7,8 e 9 de Dezembro, em São Paulo. O curso téorico-prático incluirá visitas à excelentes empreendedores e startups de São Paulo e aulas com alguns dos maiores empreendedores e inovadores em saúde do país.

PARTICIPE!

faixa-curso-empreendedorismo-saude

 

Obrigado,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)