Evento: Pacientes Digitais – Desafios e Perspectivas (08/11 – 19h – SP)

Ao longo da história, a dinâmica médico-paciente se manteve a mesma: quando precisava, o paciente buscava um médico, e esse lhe indicava algum tratamento.

A relação passiva predominava, e poucas vezes o paciente questionava ou buscava uma segunda opinião acerca do conselho do médico. Porém, nos últimos anos tivemos acesso a uma ferramenta que impactou essa relação de forma drástica: a internet.

Com a internet, o paciente é capaz de consultar outras opiniões, pesquisar sobre medicamentos e tratamentos e o mais importante, conversar e trocar experiências com outros pacientes.

Em meio a esse novo cenário, a coach, palestrante, Advocate de saúde e empreendedora Fabiana Couto e o Eduardo Caminada Jr, palestrante, escritor, advocate de saúde e diretor da ABE – Associação Brasileira de Epilepsia, irão debater e questionar esse novo paciente.

  • Quais as diferenças do paciente digital para o paciente tradicional?
  • Como o médico deve se atualizar para esse novo paciente?
  • Qual a relação do paciente digital com o empoderamento dele?

Screen Shot 2017-06-30 at 9.59.26 AM

Essas  e outras questões serão discutidas durante o evento, que acontecerá no espaço  Regus Continental Square, no dia 08/11 das 19h às 21h.

PARTICIPE! INSCREVA-SE AQUI!

Regus Continental Square
Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – 4 andar – Vila Olimpia.

 

Participe do nosso Curso: Empreendedorismo e Inovação em Saúde, que acontecerá nos dias 7,8 e 9 de Dezembro, em São Paulo. O curso teórico-prático incluirá visitas à excelentes empreendedores e startups de São Paulo e aulas com alguns dos maiores empreendedores e inovadores em saúde do país.

FAÇA PARTE DA TRANSFORMAÇÃO!

faixa-curso-empreendedorismo-saude