A escandalosa nudez de Aécio Neves

Na noite de ontem, 17/10, numa decisão controversa, o senado votou por 44 votos a 26, pelo retorno ao mandato do senador Aécio Neves, líder afastado do PSDB nacional, o principal partido de oposição do Brasil.

Por quê Aécio Neves havia sido afastado ?

Ele estava afastado por ter sido gravado por Joesley Batista da JBS, pedindo R$2 milhões, a fim de pagar seu custo de defesa com a Lavajato. Por este motivo, ele foi denunciado por obstrução de Justiça e corrupção passiva.

Numa ação da Polícia Federal, constatou-se a entrega de dinheiro em mala a um primo do Aécio Neves.

Denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Aécio Neves:

A PGR apresentou no dia 02/06 denúncia que pedia a perda da função pública de Aécio Neves. Sua irmã Andrea Neves, , seu primo Frederico Medeiros e seu assessor também foram denunciados pelo crime de corrupção passiva.

E agora…

Aécio Neves, que até então era o expoente do PSDB, escandaliza assim ao mostrar aquilo que tem de mais prosaico, o político que é e quais as práticas está disposto para conseguir aquilo que quer.

Mais grave ainda neste processo, é o silêncio constrangedor do PSDB que perde seu Prometeu e se vê no seu lugar com uma liderança política nua aos olhos da sociedade, perfazendo uma performance imprópria até para os maiores de idade.

E enquanto olhamos para esta prática política, percebemos que vícios não escolhem credo, nem partido.

Exposição MAM2

Foto: Performance MAM

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)