Dias 25 e 26/10, nos encontramos no Healthcare Innovation Show (HIS)!

Em sua terceira edição, o Healthcare Innovation Show se consolida como o maior evento focado em inovação em saúde do Brasil, não só pelo seu tamanho, que deve passar de 5.000 pessoas nesta edição, mas também pela variedade e qualidade de conteúdos, que chega a 10 Congressos e + de 150 palestrantes, trazendo excelentes CEOs, startups, investidores, profissionais de saúde, numa discussão multifacetada sobre o futuro da saúde no Brasil e no mundo. Para participar da Feira e visitar o Startup Lounge, basta emitir sua credencial gratuita: CLIQUE AQUI

Para as startups e empreendedores, o evento contará com um Startup Lounge, apoiado pela Accenture, onde 15 startups selecionadas demonstrarão seus produtos s e o Hack4Health, hackaton de saúde promovido pela Everis. Além disso, um dos Congressos será o Startup Saúde Brasil, que trará grandes nomes para discutir o empreendedorismo em saúde no Brasil e no mundo, como Flávio Pripas do CUBO.

Segue a programação preliminar do Startup Saúde Brasil:

Screen Shot 2017-09-26 at 10.39.09 AM

A saúde está mudando, o papel da tecnologia está crescendo ano após ano e entender o impacto das tecnologias na saúde e dominá-las, passa a ser tão importante quanto saber inglês.

Certamente uma experiência muito diferente dos eventos tradicionais de saúde, com a capacidade única de conciliar a inovação e a tradição.

Sendo realizado no São Paulo Expo, o espaço mais moderno de eventos da Cidade de São Paulo, o HIS traz o novo e o tradicional juntos numa discussão excepcional.

Para os empreendedores, tantos investidores estiveram na edição de 2016, que estar neste evento se torna algo obrigatório.

Programem-se e preparem-se, porque nos vemos lá!

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)