HealthcareTrek 2017: Como a Health 2.0 se tornou a principal conferência de saúde digital do mundo ?

Apesar de existir Conferências maiores de TI em saúde, a Health 2.0, nascida há 11 anos, em San Francisco, acompanhou desde o início o nascimento e florescimento da revolução digital em saúde. Tendo começado com menos de 300 pessoas, lideradas por Mathew Holt e Indu Subaya, em San Francisco, rapidamente cresceu até que não coube mais em San Francisco e a Conferência passou a acontecer em Santa Clara, no coração do Vale de Silício, com mais de 3.000 pessoas. Em seus palcos já passaram os principais fundadores de startups de saúde como Fitbit, Omada Health , Athena Healthe grandes players corporativos como Kaiser Permanente, Samsung, entre outros.

Outro grande diferencial é que a Conferência tem tracks para Pacientes 2.0, Médicos 2.0, Investidores em Saúde, Delegações Estrangeiras, além de um grande número de voluntários, que apóiam a realização da Conferência e trazem uma diversidade extremamente interessante.

A Conferência cresceu tanto que em 2017 foi anunciada a compra da Health 2.0, pela HIMSS, que organiza a  maior feira e congresso de TI do mundo, aliando à força das empresas consolidadas de TI, com a disfunção representada pelas startups de saúde.

Health 2.0 Logo2

Foto: Health 2.0

Em 2012 fui à minha primeira Conferência da Health 2.0, como blog EmpreenderSaúde, o que gerou a oportunidade de trazermos e realizarmos a Health 2.0 Latin America no Brasil, em 2013, no Hospital Sírio Libanês e em 2015, no Centro de Convenções Rebouças.

Já em 2014, organizamos o primeiro HealthcareTrek, e levamos um excepcional grupo de 22 pessoas à nossa primeira missão de saúde no Vale do Silício. Em 2016, repetimos a missão, participando da Conferência Aging 2.0 e este ano iremos realizar o HealthcareTrek 2017, participando da 11 edição da Conferência Health 2.0 e realizando visitas à excelentes empresas de saúde do Vale do Silício.

HEALTHCARETREK 2017: PARTICIPE!

HealthcareTrek 2017 Health Innova HUB

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Health Innova HUB/Berrini Ventures

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)

1 Resposta

Os comentários estão encerrados.