Jeff Bezos, o Homem Mais Rico do Mundo, se Prepara para Revolucionar a Saúde!

Com uma valorização surpreendente da Amazon, Jeff Bezos se tornou o homem mais rico do mundo, com 90,5 bilhões de dólares, segundo a Forbes, ultrapassando Bill Gates.

Bezos  se destaca pela ousadia e vontade de apostar na inovação, e esses pontos mostram o porquê que a Saúde será revolucionada pelos seus investimentos.

 

1- A Amazon aposta, ao mesmo tempo, em computação em nuvem e em alimentos saudáveis, duas vertentes muito distintas, e ainda assim o mercado acredita na aposta.

2- A Alexa é uma das inovações mais aplaudidas da Amazon, e sua evolução tende a auxiliar em casos clínicos tratados em casa, utilizando IA e seus avanços.

amazon
Os avanços com a Alexa são extraordinários

 

3- A Amazon comprou no último ano uma empresa de Health Tech, a 1492, que tem como objetivo melhor e auxiliar pacientes e médicos com um Big Data mais funcional e preciso.

4- Junto com a 1492, a Amazon já trabalha em um sistema de Telemedicina, conectando médicos e pacientes, e incorporando a IA da Alexa no processo.

Amazon Readies Kindle Fire Update to Keep Up With Apple, Google
Jeff Bezos durante um Talk nos EUA.

 

Agora, o homem mais rico do mundo deve atacar o sistema de planos de saúde norte-americano, e promover uma transformação nunca antes vista no setor.

 

Atenciosamente,

Felipe Ricci
HIHub Leader Development Program
felipe.ricci@hihub.co