Pierre Schurmann, da Bossa Nova e o investimento em startups de saúde!

Um dos filhos da família Schurmann de navegadores e um dos maiores investidores em startups do Brasil, através da Bossa Nova Investimentos, Pierre Schumann vê grande potencial nas startups do setor saúde, já tendo realizado investimento recente na startup Fófuuu, focada no tratamento fonoaudiológico através da gamificação. A Fófuuu ganhou o Prêmio EmpreendaSaúde em 2016, promovido pelo Hospital Sírio Libanês e pela Everis.

Vídeo: Game feito pela Fófuuu

Em Março de 2017, o Grupo BMG, anunciou compra de parte do capital da Bossa Nova, com o objetivo de investir até R$100 milhões, em até 850 startups, consolidando a Bossa Nova como um dos maiores investidores de startups do país. LEIA MAIS: CLIQUE AQUI

Durante a Clínica do Amanhã 2017, Pierre Schumann vai abordar sua visão sobre a importância do investimento em startups de saúde, como aumentar as chances de acertos e como conectar estas startups a uma rede global de inovadores em saúde.

Faltam apenas 10 dias e 15 vagas para a Clínica do Amanhã 2017, NÃO PERCAM! Mais um evento HISTÓRICO para a saúde! 35 palestrantes, 3 internacionais e o Health Tank PROVOCARÃO o FURURO DA SAÚDE! ACESSE: CLIQUE AQUI

Logo- Clínica do Amanhã

Tem uma startup de saúde e está buscando investimento ? Mande sua apresentação para hello@berriventures.com e boa sorte!

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

 

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)