Como será a Clínica do Futuro ?

O que é A Clínica do Amanhã?

A Clínica do Amanhã é o evento que terá reflexão e conhecimento de diversos players da saúde em um mesmo lugar!

Saúde, Inovação, Networking e Humanização são os pilares do evento.

Para embasar as discussões e nortear as conversas, teremos palestras e debates com profissionais com larga experiência na área da saúde, empreendedores inovativos e disruptivos, investidores e entusiastas da Health-Tech.

Por que fazer A Clínica do Amanhã?

A saúde vem sendo transformada por diversos players: empreendedores, grandes corporações, governo e população. Estes procuram melhorar e refinar as características hoje prestadas, com percepções diferentes, o que diverge nas evoluções vistas.

O que vemos atualmente é uma guinada nessa característica.

Startups buscam soluções em diversos segmentos, promovendo ajustes nos produtos de grandes corporações, mas também auxiliando na solução de problemas da população.

Essa revolução e convergência de conceitos estão crescendo e o mercado a ser explorado é enorme.

A Clínica do Amanhã promoverá esta quebra de paradigmas. Com a união de startups, profissionais da saúde e investidores, traremos soluções inovadoras para a saúde.

O que teremos?

Serão mais de 20 palestrantes de diversas áreas. Expoentes das soluções atuais discutirão as revoluções futuras e quais ações no presente integrarão este futuro digital.

Engajamento de Pacientes: Lívia Cunha (CUCO Health) e Fabiana Couto (Cozy Diabetes mais Leve e Coach) falarão sobre o relacionamento entre pacientes, médicos e tecnologia, um dos temas mais aguardados do evento e uma das maiores dores atuais. Entender sobre como o engajamento é importante e trabalhá-lo para que no futuro seja algo mais orgânico na sociedade é o que guiará o painel que ainda conta com a Lígia Cardoso (FOFUUU) e Luciana Holtz (ONCOGUIA).

Saúde Conectada: Dr. Carlos Camargo (Brasil Telemedicina) junto com Ana da Mata (Lincare),  Immo Oliver Paul (Carenet), Mauro Luís Ferreira (Dervish) e Rodrigo Correa (P&D Samsung) discutirão a necessidade da conexão na área da saúde, relatando evoluções da telemedicina, IoT, Wearables e diversas outras tecnologias conectadas.

Finanças Médicas e Produtividade: Dr. Francinaldo Gomes e Alexandre Rosa (Saúde+Ação) falarão sobre o cuidado necessário com as finanças médicas, tanto em clínicas quanto pessoalmente, dando diretrizes para um envelhecimento confortável dos profissionais do ecossistema.

Além desses painéis, teremos Marketing em Saúde e Comunicação Digital, finalizando o dia com Pitchs para investidores de 3 Startups selecionadas (INSCREVAM-SE: fernando@hihub.co).
Nos encontramos lá!
Abraço!

Felipe Ricci

HIHub Leader Development Program

felipe.ricci@hihub.co